top of page

7 ENTRETENIMENTOS PARA BOMBAR SUA FESTA DE 15 ANOS!

1) Pista de dança interativa

As pistas de dança interativas são maravilhas da tecnologia em festas de 15 anos modernas. Para quem não conhece, a pista interativa se trata de várias placas conectadas a um computador central. Ela reproduz vários desenhos, ou animações, através de jogos de luz que acompanham as músicas tocadas pelo DJ. Elas se tornam verdadeiras atrações nas festas, não importando a idade ou gosto musical, despertam a curiosidade de todos, levando-os para a pista de dança. É simplesmente contagiante e incrível, totalmente oh!

Contudo, esse tipo de entretenimento tem um custo elevado, por isso fica a dica que o verdadeiro convite ao sucesso na hora da balada são músicas boas em sintonia com seus convidados. Na hora de decidir em o que investir na noite dos seus sonhos siga o seu coração e suas verdadeiras prioridades. O Blog da Loloh procura manter os pés no chão e sabe que uma festa é composta de vários investimentos e cada família sabe melhor onde empregar.

Por isso, se decidirem pela pista interativa, é recomendado ligá-la depois da hora da valsa e desligá-la na hora da retrospectiva, para focar a atenção dos convidados nesses eventos.

2) Cabines de fotos

Nessa era digital quase não imprimimos fotos, não é? Por isso, quem não gostaria de levar para casa uma foto impressa bem divertida? Esse tipo de entretenimento é sempre um sucesso!

3) Bartenders

Bartenders para festas de 15 anos causa um verdadeiro alvoroço entre os jovens, pois além dos drinks, oferecem entretenimentos com shows de malabares e mágicas de balcão. Tudo no melhor estilo show bar. Lembrando que todo bar de festa de 15 anos deve servir bebidas não alcoólicas. Recomendo que o cerimonial, na entrada, marque os menores de idade com pulseirinhas para que os bartenders e garçons saibam quem servir as bebidas com álcool.

4) Totens fotográficos com sua altura

Não confunda toten com banner. Banners são fotos da aniversariante impressas em grandes formatos em materiais mais resistentes, lonas ou painéis distribuídos pelos salões. Já os totens são display fotográficos em tamanho real das debutantes. Este último recurso chama bastante atenção porque são atrações interativas e muito divertidas. Contudo, um não substitui o outro, as funções são diferentes. Os banners são atrações decorativas e os totens são entretenimentos para os convidados tirarem fotos e se divertirem.

5) Plaquinhas para fotos

As plaquinhas são moda que pegou! Elas servem objetivamente para os amigos da debutante tirarem fotos. As frases podem ser as mais variadas, quanto mais criativa, mais divertida.

6) Estátuas Vivas

A novidade fica por conta do crescente aumento destes fornecedores em festas de 15 anos. Todo mundo já deve ter visto, em praças públicas, um artista incorporando o personagem imóvel, como uma estátua. São esses mesmos artistas que começaram a inventar personagens personalizados com o tema da festa da debutante e se tornam uma atração a parte.

7) SPA dos pés

O Spa dos pés tem feito muito sucesso nas festas, é um deleite para os convidados, trazendo um momento de conforto e prazer principalmente para as mulheres de toda idade que são obrigadas a subir nos saltos altos.

FONTE: http://www.blogdaloloh.com.br/5-possiveis-entretenimentos-para-sua-festa-de-15-anos-bombar/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page