CONTATO

TELEFONES

11 3791 2105 |   11 3294 4313

 

E-MAIL

COMERCIAL@ILUMINIBARESEQUIPES.COM.BR

ENDEREÇO

Rua Ponta Porã, 148 - Lapa - São Paulo - SP

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Drinks para casamento: dicas para não errar no open bar da festa!

18/10/2017

Um dos itens importantes em uma festa de casamento é a quantidade de bebidas e as opções de drinques. Para os casais que optarem pela combinação de ingredientes alcoólicos e não alcoólicos na preparação dos coquetéis, a dica é investir nas principais receitas. Os especialistas do CasarCasar listam os drinques mais populares:

 

 

Drinques com vodka

"Margarita" é um dos drinques mais populares feitos com tequila / Crédito: Thinkstock

A vantagem de investir na vodka é que ela é versátil e permite um bar cheio de opções diferentes. Combinação muito conhecida, a mistura de vodka, limão e açúcar ainda é uma das mais pedidas. Outras frutas podem ser usadas no preparo da caipiroska, que costuma ser bem aceita em festas de casamento. Outra opção com a bebida é o clássico "Sex on the Beach" que leva vodka, licor de pêssego, suco de cranberry e suco de laranja.

 

Drinques com tequila

Para equilibrar o cardápio de bebidas com opções menos doces, os drinques com tequila são uma boa opção. Para ou mais ousados, o tradicional trio shot de tequila, limão e sal pode agitar a pista de dança. Outra opção é coquetéis com tequila, como o "Tequila Sunrise" feito com tequila, suco de limão, groselha e suco de laranja. A famosa "Margarita" também leva tequila, além de suco de limão, Cointreau e sal.

"Mojito" é um drinque refrescante com rum / Crédito: Thinkstock

 

Drinques com rum

O rum é o ingrediente das bebidas exóticas e permite uma combinação sem fim de coquetéis e drinks cheios de cor, texturas e muito sabor. Protagonista dos mojitos e cuba libres, o rum também pode ser usado em sua versão coco.

 

Outras dicas

A primeira dica é incluir bebidas sem álcool no bar. Não deixe de fora água, sucos de fruta, coquetéis e drinques em sua versão virgem (sem álcool) ou bebidas gaseificadas serão mais que bem-vindas, principalmente pelas crianças e aqueles que não bebem álcool. Principalmente para casamentos diurnos e em estações mais quentes, é importante que a cerveja também faça parte do open bar.

 

 

FONTE: https://www.vix.com/pt/bdm/casamento/drinques-para-casamento-dicas-para-nao-errar-open-bar-da-festa

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ALEMÃES INVENTAM LÍNGUA ROBÓTICA QUE PODE IDENTIFICAR 30 TIPOS DE UÍSQUE

July 26, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload