top of page

AS 5 IMPORTADORAS DE BEBIDAS PARA CONHECER!

Bebidas que você não sabia que existia no Brasil estão disponíveis em 5 importadoras que apresentamos aqui

Está procurando uma bebida especial para presentear nesse fim de ano??

Foi-se o tempo em que os bares só tinham um tipo de vodka, outro de whisky, mais um de rum para oferecer aos clientes.

Hoje possuímos tantas bebidas disponíveis que com certeza que metade desta lista abaixo você não conhece. Aproveite e não se arrependa em conhecer o novo.

Casa Flora

Tradicional loja localizada no centro de São Paulo, a Casa Fora consegue reunir diversidade, muita diversidade e venda direta ao cliente. Esteve por um período mais engajada em vinhos e azeites, mas nos últimos anos retomou sua oferta de destilados e consegue preencher ótimas opções para o bar.

Strega, Água Voss, Tequila Patron Silver, Licor Charleston Blue’s (aquele que parece uma coqueteleira e nunca foi pra frente),Licor Séve Gautier, Whiskyes Glenfiddich, The Balvenie, White&Mckay e Evan Willians, Absinto Verte NV, além da linha de licores Marie Brizard e do fantástico gim Hendricks. A maior novidade é a importação do lendário Sailor Jerry Rum.

Loja: Rua Santa Rosa, 197 – Brás, São Paulo. (11) 2842 5199

Interfood

A Interfood é uma das maiores “menores” importadoras de bebidas. Não possui loja, porém sua loja virtual a TodoVino funciona a todo vapor. A Interfood nos fez a gentileza de reorganizar a importação e distribuição do bitter Angostura, e que agora recebemos também seus ótimos runs envelhecidos.

Angostura, Bols Licor, Busca Vida, Courvoisier, Molinari, Laphroaig, Pisco Campanario, Vodka Russian Standard, Sauza Tequila, Hpnotiq, Macieira Brandy, e Cutty Sark, Whiskeys Jura e Dalmore além de uma gama cada vez mais e mais selecionada de cervejas importadas como Liefmans, Duvel, La Chouffe, Vedett, Mahou, Maredsous, entre outras.

Rua Borges de Figueiredo, 1133 – Mooca, São Paulo (11) 2602 7255

Mr Man

Apesar de ser uma importadora tradicional, com aproximadamente 40 anos, é nos últimos anos, com a guinada estratégica realizada pelo sócio Diego Mr Man aka Petáculo, que a Mr Man passou a trazer ao Brasil produtos fantásticos que não tinham espaço nas grandes importadoras de bebidas. Tiro certo. Aos poucos, vai criando um portfolio invejável e bem extenso.

Produtos como Água tônica 1724, Gim Principe de los Apostoles, Gim Mare, Rum Botucal Diplomático, Vermouth Oscar 697, e trazendo ainda esse ano o Mezcal Meteoro e a linha de licores francesa Merlet fora os inúmeros alimentos e vinhos que já possuem.

Loja: Rua Beatriz, 150, – Vila Madalena, São Paulo. (11) 3030 7100

Franco Suissa

O Grupo Franco Suissa é uma das importadoras mais antigas do país, completando quase 60 anos de atividade. Foi a primeira importadora a comercializar cerveja em lata. Possuem tantas opções, a maioria que você nunca ouviu falar que vale a pena entrar no site e desbravar tantos produtos e destilados diferentes. É realmente surpreendente a variedade e qualidade de rodutos que eles possuem no portfolio.

Destes, quais você conhece? Absinto Slaur Sardet, Boulard, Père Magloire, Marquis de Caussade, Massenez, Amaro Lucano, Amaro Ramazotti, Gin Jonge Genever, linha De Kuyper, Chartreuse, Peter Hering, Rum Saint James, Vermouth Gancia, Gran Torino e Arsenitch com Sandthorn.

Rua Machado Bittencourt, 392 – Vila Clementino, São Paulo (11) 5549 7599

Suntory do Brasil

A Suntory é uma empresa japonesa com mais de cem anos, que recentemente abriu escritório e importação para o Brasil. Atende uma demanda específica e crescente do mercado brasileiro, que são os saquês e whiskyes japoneses. Além disso, possui no portfolio o todo poderoso Midori.

Lá você encontra whiskyes como o tradicional Kakubin, Hibiki 12 e Hibiki 17, Yamazaki 12 e Yamazaki DR, Hakushu 12 e Hakushu DR, vários tipos de shochus como o Kuromaru, Nanko e o Wanko , além do licor de ameixa japonesa Plum Dew e do lendário licor de melão japonês Midori.

Não possui loja.

Agora é só abrir a mente e desbravar esse novo mundo de oportunidades etílicas!

FONTE: https://bit.ly/2I9NZnm


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page